sábado, 24 de novembro de 2007

Gossip Girl - Season 1 - Ep 08


Episódio - Seventeen Candles

5 comentários:

Unknown disse...

Oláaa

eu baixei esse 1º episodio, mais ta sem audio =/..abri ele no kmplayer e deu um erro, ai converti pra avi mais ta sem audio.

Pando Seriados disse...

Bom,
Danny...
eu já assisti todos os episódios de Gossip Girl, e está tudo ok.
Por que vc n baixa o XP codec, e assisti aos vídeos em .rmvb no windows media player mesmo.
=)
Beijinhos

Unknown disse...

Oieeeeee!!!

Eu consegui resolver o problema com o meu Km Player...baixei um pacote de codecs do Real Player e rodou normal.

Ameiiiiii a Serie, kero parabenizar vcs pelo trabalho, e agradeçer por disponibilizar.

Estou dando share nos arquivos q estou baixando pra poder validar por mais tempo.

Keria saber se vcs tem os outro episodios ou alguma previsão de qdo vão postar?

Desde ja agradeço

Sds,

Danny

Pando Seriados disse...

Oie Danny, eu estava afastada do blog por motivos pessoais.
Mas agora eu estou de volta!!!
Acredito que até amanhã, eu poste os episódios 9 e 10!
Ok?

Unknown disse...

Eu agradeço imensamente..ja estou viciada nessa serie..rsrsrs...como minha net é discada so consigo baixar via pando =/...Muitissimo obrigada.

Sds,

Danny